quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PALAVRAS AOS AMIGOS


De: "Dodô" Ribeiro
Para: Eduardo Cartier "Laranja"

Especial...

Segundo a definição encontrada no dicionário especial significa:

Próprio.
Peculiar.
Particular.
Exclusivo.
Superior, distinto.
É isso que te torna especial para mim,
Próprio, no seu jeito de falar.
Peculiar, no seu jeito de ensinar.
Particular, no seu jeito de se relacionar.
Exclusivo no seu jeito de amar.
Superior e distinto no seu jeito de criticar.

Quero te agradecer por tudo que fizeste por mim e pelo homem que me ajudaste a me tornar, porque se hoje alguém me chama de Dodô é por tua causa. Quero te parabenizar por esta conquista mais que merecida, e te dizer que mesmo estando longe, estamos perto.

Parabéns e obrigado.


Para: Mateus Klabunde "Mateusão"

Sem duvida é um momento muito especial que nós todos estamos vivendo, o nosso menino que sempre foi grande, cresceu de verdade e como ele mesmo diz "já tenho 14 anos". Este momento nos traz algumas memorias de um passado não tão distante. Lembro de quando ele chegou e logo se tornou o nosso PATROLA, isso quando ele tinha apenas 10 anos, em pouco tempo Mateus foi evoluindo tecnicamente e se tornou o MATEUSÃO, hoje após 4 anos de muito choro, muita dor, muito treito e de muita dedicação Mateusão é lembrado para a seleção Catarinense Sub-14.

O choro pode uma noite durar mais a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5
Mateus, quem planta colhe e é com maior prazer que estamos colhendo os frutos do teu esforço. Porque sem você (s) nada disso que fazemos faria sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário